quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Uma Nova Fase

Olá a Todas e Todos!!!

Faz tempo, eu sei!!! Mas, cá estou!!!

Queridos, anuncio uma nova fase do Blog, onde pretendo escrever assuntos relacionados ao Empoderamento Feminino...


Depois que iniciei o curso de Engenharia, em 2013, percebi o quanto existe diferença de gêneros neste mundão.. As mulheres são desvalorizadas simplesmente porque são mulheres..

Não faz sentido isso continuar, porque me vejo tão preparada quanto um colega que estuda comigo.. Mas, por eu ser mulher, mereço um salário inferior, poucas oportunidades, assédios, etc..

Gosto de me expressar através de palavras e pretendo voltar a escrever, mas agora abordando a realidade da mulher na sociedade..

Sugestões e Histórias de Empoderamento, por favor, me envie para o e-mail jujubelasblog@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário