sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Usaram minha foto indevidamente

Olá a todos!!!

Estou extremamente triste com uma situação que aconteceu nesta ultima semana comigo.. ´(

Estão compartilhando uma foto minha, de antes e depois, quando completei 9 meses de bariátrica, para vender um produto de emagrecimento no qual eu não permiti..


Eu já pedi para remover a postagem no domingo (31/07/2016), mas nada foi feito, apenas excluíram os comentários que deixei informando a forma real do meu emagrecimento..

Quando fiquei sabendo só informei na minha página pessoal e nada mais, mas hoje decidi que vou colocar esta informação para as redes sociais do Blog, pois vcs precisam saber deste absurdo..

Achei que pedindo com educação ele removeriam a minha foto, pois isso é crime, uso indevido de imagem, mas nada foi feito.. Então decidi informar vcs que eu não sou propaganda de nenhum método para emagrecer.. Eu apenas tenho um Blog pessoal onde contei sobre o procedimento da minha bariátrica..

Resolvi fazer isso pq hj, qdo abri meu face, uma amiga compartilhou esta propaganda dizendo "gente, esta é minha amiga Juliana Antunes, ela fez Bariátrica".. Então fui ver como estava a tal postagem e já tem quase 10 mil compartilhadas e então fiquei preocupada com a minha imagem..

Eu estou me sentindo muito invadida...

Pq é muito difícil emagrecer com saúde, especialmente no meu caso que tenho compulsão alimentar.. Eu tenho cuidado muito da minha compulsão com terapia e grupo de ajuda e vem um médico irresponsável e divulga minha foto desta forma..

Não é justo comigo.. É crime realmente..

Obrigada a todos que me mandaram msg de apoio.. <3

Juju Bela