sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Muito mais AMOR

Olá a Todos!!!

As vezes eu olho para este Blog e penso: Será que sou apenas isso, uma mulher que pensa só em emagrecer???

Percebi que existem homens e mulheres que sofrem com a obesidades, mas a grande maioria é mulher que busca o emagrecimento...

Então me questionei... Será que é por saúde ou por estética???

No meu caso, quero ser magra por saúde ou estética???

Sempre me incomodei com os quilos a mais e nunca liguei para a saúde... Já prejudiquei muito a minha saúde para fazer uma dieta insana para agradar este padrão machista e egoísta... Chego a ter dó do meu corpo quando eu lembro das coisas que eu fiz ele passar.. Ou seja, nunca tive amor próprio, sempre quis agradar o outro e não a mim,,,


Mas porque eu sou assim???

Eu não vou entrar no assunto mídia, por que já está saturado e de nada adianta falar que a mídia prega um padrão de beleza inalcançável para uma mulher normal..

É impossível que exista alguma Helena do Manoel Carlos...

Pra mim, está faltando AMOR...


É tanta cobrança, e cadê o valor? A gratidão?

Se fala muito de Amor P
róprio, mas eu tenho certeza que se uma mulher se sentisse realmente AMADA pelo mundo (não estou falando de relacionamento), ela não se cobraria tanto... Ela não precisaria "ser" o que ela não é..

A mulher precisa ser amada não só pelo parceiro, mas pelo mundo...

As vezes eu fico olhando todas estas mulheres paranoicas, incluindo eu, e então penso: O que o mundo está fazendo com nós??? Porque estamos chegando neste ponto???

CHEGAAAAAA

Vamos nos unir e nos amar...


O mundo cobra muito de nós e não dá para ter amor próprio neste mundo sozinha...

Eu preciso que alguém me ame e que realmente lembre que eu tenho algum valor além de um corpo, caso contrario, eu fico achando que eu preciso só emagrecer...

Ontem eu estava olhando no retrovisor do carro e percebi que neste rosto redondo havia uma profundidade nas bochechas... Então eu pensei: Poderiam ser mais fundas!!! E suguei as bochechas para dentro...

Onde isso tudo vai parar???

Eu preciso de cuidados!!! Isso definitivamente não é normal!!!


EU PRECISO DE AMOR!!!

Este Blog me faz muito bem e por isso ele existe com muito carinho!!!
e-mail: jujubelasblog@gmail.com
Instagram: http://instagram.com/juju_bela

Nenhum comentário:

Postar um comentário