domingo, 31 de maio de 2015

Notícias sobre minha Mamoplastia

Olá a Todos!!!

Enfim Peitos Novos!!! hehe

Dia 23 de maio, fiz a minha tão sonhada Cirurgia Plastica, a Mamoplastia Redutora sem Prótese e quero muito dividir esta experiência com vcs, mas não tem como fazer isso em apenas um post e tbm nem sei por onde começar, pois são muitas novidades.. Então resolvi  responder as principais dúvidas que vcs tiveram e depois pretendo escrever sobre o lado emocional desta transformação física..


Foi Particular, o meu convênio não cobre Mamoplastia Redutora após a Cirurgia Bariátrica, apenas Abdominoplastia.. E o valor eu não pretendo mencionar aqui, mas na internet vcs acham uma base bem real de todos os custos de uma cirurgia como esta..

O cirurgião foi Dr Presper Daher e estou muito satisfeita com o resultado e o tratamento dele e de toda a equipe.. Ainda temos muito o que caminhar, só tem 1 semana que operei e o pós operatório é longo, mas até agora estou muito feliz com tudo!!!

Sobre as dores, não é pior que a Cirurgia Bariátrica, mas me sinto mais limitada, pois não consigo fazer muitas coisas que no pós bariátrica era super possível, como lavar os cabelos e ligar o chuveiro.. Fora o fato de dormir de barriga pra cima.. A minha bariátrica foi por vídeo, então nos primeiros dias eu já dormia de lado.. Já com a mamoplastia eu percebo que isso não vai acontecer tão cedo..

Mas todas as dificuldades valem a pena, pois agora tenho peitinhos lindos e pequenos.. Mesmo inchados e cheios de ponto eu já os considero lindos..

Sobre fotos.. Eu não pretendo me expor, mas vou fazer em breve fotos com blusa para vcs perceberam a diferença..

Resumindo tudo, estou feliz e realizada!!!

Este Blog me faz muito bem e por isso ele existe com muito carinho!!!
e-mail: jujubelasblog@gmail.com
Instagram: http://instagram.com/juju_bela

Um comentário:

  1. Parabéns Ju que vc seja muito feliz com o nome corpo o novo seios kkkk
    arrasa menina.

    ResponderExcluir