domingo, 31 de maio de 2015

Notícias sobre minha Mamoplastia

Olá a Todos!!!

Enfim Peitos Novos!!! hehe

Dia 23 de maio, fiz a minha tão sonhada Cirurgia Plastica, a Mamoplastia Redutora sem Prótese e quero muito dividir esta experiência com vcs, mas não tem como fazer isso em apenas um post e tbm nem sei por onde começar, pois são muitas novidades.. Então resolvi  responder as principais dúvidas que vcs tiveram e depois pretendo escrever sobre o lado emocional desta transformação física..


Foi Particular, o meu convênio não cobre Mamoplastia Redutora após a Cirurgia Bariátrica, apenas Abdominoplastia.. E o valor eu não pretendo mencionar aqui, mas na internet vcs acham uma base bem real de todos os custos de uma cirurgia como esta..

O cirurgião foi Dr Presper Daher e estou muito satisfeita com o resultado e o tratamento dele e de toda a equipe.. Ainda temos muito o que caminhar, só tem 1 semana que operei e o pós operatório é longo, mas até agora estou muito feliz com tudo!!!

Sobre as dores, não é pior que a Cirurgia Bariátrica, mas me sinto mais limitada, pois não consigo fazer muitas coisas que no pós bariátrica era super possível, como lavar os cabelos e ligar o chuveiro.. Fora o fato de dormir de barriga pra cima.. A minha bariátrica foi por vídeo, então nos primeiros dias eu já dormia de lado.. Já com a mamoplastia eu percebo que isso não vai acontecer tão cedo..

Mas todas as dificuldades valem a pena, pois agora tenho peitinhos lindos e pequenos.. Mesmo inchados e cheios de ponto eu já os considero lindos..

Sobre fotos.. Eu não pretendo me expor, mas vou fazer em breve fotos com blusa para vcs perceberam a diferença..

Resumindo tudo, estou feliz e realizada!!!

Este Blog me faz muito bem e por isso ele existe com muito carinho!!!
e-mail: jujubelasblog@gmail.com
Instagram: http://instagram.com/juju_bela

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Não perca bons momentos

Olá a Todos!!!

Certa vez eu recebi um e-mail de uma leitora que me comoveu muito e eu gostaria de dividir esta história com vcs, logicamente, respeitando o anonimato dela..

Ela me escreveu dizendo que quando ela era obesa tinha muita dificuldade de se relacionar sexualmente pois tinha vergonha do seu corpo obeso.. Depois que emagreceu após fazer a Cirurgia Bariátrica ela se encontrou no mesmo dilema, mas agora ela não tem mais vergonha do corpo inchado de gordura e sim do corpo murcho e deformado..

Este é um assunto muito abordado na terapia de quem decide operar, mas é difícil entender como o corpo vai ficar..


No meu caso eu não entendia que ele pudesse ficar pior do que já estava, já que era tão difícil me aceitar com aquele corpo obeso e cansado..

Mas ficou bem flácido e tem dias que realmente eu tenho dificuldade de me relacionar com meu corpo, imagine quando isso envolve outra pessoa..

Já no caso da leitora que eu citei acima, a situação deve ser de muito conflito, pois para quem tem segurança do corpo, mesmo com a flacidez, ok, mas para quem não tem não é nada fácil se expôr, ainda mais pela primeira vez..

Se for o seu caso, o meu conselho é levar este assunto para a terapia.. Acredito que estas dificuldades devem ser tratadas com um profissional, pois corpo perfeito existe graças ao photo shop..

A mente se ilude com o que vê e por isso a ela precisa ser tratada para se desvincular destas idéias sofridas.. Pois quem deixa de viver bons momentos por neuras físicas não está fazendo o bem para si mesmo..

Eu já fui assim e sofri demais, não vale a pena...

Este Blog me faz muito bem e por isso ele existe com muito carinho!!!
e-mail: jujubelasblog@gmail.com
Instagram: http://instagram.com/juju_bela

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Exames para Mamoplastia

Olá a Todos!!!

Parece que foi ontem quando decidi fazer a Cirurgia Bariátrica e comecei a registrar cada exame que necessário para realizá-lá..

E no dia 29 de abril de 2015 começou uma nova etapa, onde eu dei meu ponta pé inicial para realizar a minha primeira Cirurgia Plástica :) onde o cirurgião me passou uma lista exames e eu gostaria de dividir isso com vcs..


Os exames são:

- Exame de Sangue (não consigo decifrar cada exame, mas quando vier os resultados eu faço um post sobre eles) hehe
- Mamografia
- Raio X do Tórax
- Eletrocardiograma com Laudo do Cardiologista

Como vcs podem observar, os exames para a Cirurgia Plastica são bem menores que os exames para a Cirurgia Bariátrica..

Para quem está na fase da Cirurgia Bariátrica, CLIQUE AQUI para saber sobre todos os exames, neste post tem o link que direciona para os posts de todos os exames que eu fiz.. E segue o vídeo que eu fíz contando sobre todos os exames antes da Bariátrica..

  

Obrigada por todo carinho e apoio que eu recebi após anunciar a novidade :) Vcs são muito especiais!!! É bom demais receber as mensagens dengosas de vcs!!! s2

Este Blog me faz muito bem e por isso ele existe com muito carinho!!!
e-mail: jujubelasblog@gmail.com
Instagram: http://instagram.com/juju_bela