quarta-feira, 29 de abril de 2015

1ª Cirurgia Reparadora

Olá a Todos!!!

Que saudade de escrever aqui!!! :) Peço desculpa a todos, masa correria junto com o assunto repetitivo estava me deixando cansada, mas agora tenho novidades para vcs.. uhuuuuu

Finalmente farei a minha primeira Cirurgia Reparadora e decidi que ser´´a nos seios pois é a parte do corpo que mais me afeta pós emagrecimento..


Eu continuo com os peitos grandes, o número do soutien é 50, só para vcs terem uma ideia, porém, nas costas é 44.. Um verdadeiro caos comprar soutien pra mim..

Eles ficaram tão flácidos que qualquer movimento já escapa do soutien..

Chega a dar medo de ter que pegar algo no chão em público, pois é certeza eles sairem do lugar e eu não vou ter condições de colocar de volta rs.. Então, tenho que ficar com a sensação de que os peitos estão dobrados no soutien, até que eu os ajeite..

Portante, se um dia vc me ver arrumando os peitos no soutien, já sabe que fiz um movimento que deixou ele escapar ou se dobrar no soutien..

E já já eu volto para contar as novidades!!! :)

Este Blog me faz muito bem e por isso ele existe com muito carinho!!!
e-mail: jujubelasblog@gmail.com
Instagram: http://instagram.com/juju_bela

Nenhum comentário:

Postar um comentário