quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Medo de Engordar pós Bariátrica

Olá a todos!!!

Estou nesta fase.. :(

Já falei que há uma possibilidade de Engordar pós Bariátrica... 

Infelizmente esta é uma realidade, tem casos de pessoas que chegam a engordar mais da metade do que eliminou com a bariátrica, ou até mesmo ter reganho total ou maior do que eliminou.. Caso vc que está lendo não acredite, pode perguntar para um cirurgião e ele, se for um profissional sério, vai confirmar esta triste realidade..


Tendo esta consciência eu criei um pânico total de engordar. Um fantasma que me assombra todos os dias. E acredito que isso cause algumas consequencias graves na minha mente..

Passei a me culpar por tudo que eu não faço para manter meu peso e a acreditar que posso engordar.. Como por exemplo um acompanhamento com Nutricionista e Exercício Físico.. E são duas coisas que eu simplesmente não consigo colocar na minha rotina.

Ao mesmo tempo eu sei que a maioria não segue todo o tratamento a risca e não existe perfeição no mundo.

Tenho que parar de ser tão exigente comigo, fazer o que esta ao meu alcance e não sofrer pelo que eu não faço.

Este Blog me faz muito bem e por isso ele existe com muito carinho!!!
e-mail: jujubelasblog@gmail.com
Instagram: http://instagram.com/juju_bela

Nenhum comentário:

Postar um comentário