segunda-feira, 17 de novembro de 2014

A emoção da calça 42

Olá a todos!!!

Na sexta-feira (14/11/2014) fui comprar umas roupas novas.. :)

Como é bom comprar roupas sem medo!!! Sai de casa feliz da vida, tendo a certeza que eu ia encontrar roupas variadas, do meu gosto e num preço acessível...

É muita satisfação viver este momento!!!

Todas as roupas que eu provei serviram, algumas ficaram largas.. :) E eu simplesmente escolhi as que eu mais gostei...

Mas, tive #MEDO.. Sim...

Minhas calças 44 estão largas e resolvi escolher as 42.. Não me lembro de usar uma calça neste numero na vida, a menor foi 44....

Quando caminhava em direção ao provador senti muito medo, foram passos com sensação de eternidade.. Lembrei das tentativas frustradas de comprar calça e não passar no meu quadril.. Tive tanto medo de passar por aquilo novamente.. :(

MAS NÃOOOO... TODAS SERVIRAM!!! Umas lais justas, outras nem tanto, mas das sete caças que eu provei, TODAS serviram!!!


Que FE LI CI DA DE ! ! !

Quando cheguei em casa comparei com minha calça 54.. UAU, quanta diferença!!!


Me veio mais um #MEDO.. Não quero voltar para aquele mundo cheio de Sofrimento, Vergonha e Insatisfação..


Portanto, a luta continua, pois sei que posso voltar a engordar se eu não cuidar dos meus hábitos..

Este Blog me faz muito bem e por isso ele existe com muito carinho!!!
e-mail: jujubelasblog@gmail.com
Instagram: http://instagram.com/juju_bela

2 comentários:

  1. Juju, que delicia vestir 42!!!

    Esta cada vez mais linda, e parabens!!!
    Bjaoo

    Lili
    http://aconquistadalili.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Juju, tenho 5 meses de operada e estou cabendo no 42 tbm, mas tenho a msm sensação, vou comprar roupas e já levo as 46, só p n passar o constrangimento de ter q devolver tudo pq n coube.... To reaprendendo a lidar c meu corpo. Adoro seu blog, divido c vc muitos medos e angustias, n é pq operamos que nossa vida virou um mar de rosas, os problemas que nos levaram a obesidade mórbida continuam aí e nos temos q aprender a contorna-los. Enfim, falei p caramba, mas qria te dar os parabéns msm e dizer p vc n abandonar a gente não. Bjos!!

    ResponderExcluir