quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Xô Vergonha do Fracasso

Olá a todos!!!

Que saudade hem?! Mas estou de volta!!!

Hoje quero falar um pouco sobre a vergonha que sempre tive do meu fracasso ao emagrecer, pois a 15 anos eu tentei e a 15 anos foi momentos extremos de vitórias e derrotas..

Nunca escondi das pessoas as minhas formilas de emagrecer, se eu tomava remédio eu assumia, se eu fazia uma dieta maluca eu assumia e se eu tentava uma reeducação alimentar eu tbm assumia.. Nunca escondi para quem me perguntou como eu estava conseguindo.. Então eu recebia vibrações quando estava secando o corpo e olhares de descontentamento quando eu voltava a engordar..

Antes eu me considerava uma fracassada, tinha vergonha de sair da minha casa nas épocas acima do peso..

Mas será que era fracasso???

Eu tentei por muitas vezes, dei o melhor de mim, mas eu um dado momento eu não consegui mais seguir em frente, pois era incontrolável dominar o meu desejo por comida, na verdade em muitas das vezes eu nem percebia, só ia notar quando nada mais servia..

Será que é fracasso??? Será que é vergonhoso???


Eu nunca desisti de tentar, eu nunca desisti de mim, por mais que muitas vezes eu senti vontade.. SEMPRE, que eu cheguei no fundo do poço eu ergui a cabeça e segui em frente.. Na vdd eu tenho que ter orgulho da minha história, pois mts desistem dos seus sonhos, mas eu NUNCA DESISTI!!!

XÔ VERGONHA DO FRACASSO!!!

Este Blog me faz muito bem e por isso ele existe com muito carinho!!!
e-mail: jujubelasblog@gmail.com
Instagram: http://instagram.com/juju_bela

Um comentário:

  1. Boa noite bom minha cituacao e a seguinte tenho 19 anos sou gordinha e tenho seios enormes para eu fazer a cirurgia do seios preciso emagrecer meu INC está no 40, ja tentei várias dietas fiz acompanhamento médico mais n tenho esses laudos para apresenta e os médicos do convenio diz q n preciso de cirurgia oq faço

    ResponderExcluir