segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Tadeu Dalto Responde

Olá a Todos!!!

Hoje é dia do meu amigo Tadeu Dalto responder as perguntas \o/

Quando eu decidi operar ele me ajudou muito com seus vídeos no youtube sobre seu procedimento com a Cirurgia Bariátrica...

1 - Faz quanto tempo que vc fez a Cirurgia Bariátrica??
Fiz a 2 anos
2 - Com quantos quilos vc operou e quanto vc pesa hoje?
Operei com 140 mas meu auge 3 semanas antes foi 144... Hoje estou entre 80 e 82

3 - Por que vc decidiu fazer a Cirurgia? Sentiu medo?
Decidi fazer pois queria prevenir doenças futuras e muito mais pelo fato de estar cansado de ser humilhado em lojas e locais públicos.. Não senti medo algum, se eu morresse nem iria saber kkkkkk
4 - Vc faz o acompanhamento com Nutricionista e Psicólogo até hoje? Isso interfere no seu emagrecimento?
Hoje em dia não acompanho mais, estou meio sem tempo, sei que não é desculpa, enfim, não acompanho mas sei que deveria... olha não me interferiu em nada não, meu medo de re-ganhar o peso é tanto que peso todas minhas refeições e coloco proteínas em primeiro plano
5 - Qual a sua relação com a comida hoje e como era antes de operar?
Olha, minha relação antes era de troglodita, comia até não conseguir andar, já hoje, tenho muito controle, mas nao minto que as vezes como algumas porcarias... ninguém é de ferro hehehe
6 - Como é a sua auto estima hoje? 
Poooo... hoje sou muiiiiito feliz e confiante, sei que hoje sou visto de outro jeito, minha saúde esta ótima, mas confesso que fiquei mais chatinho pra algumas coisas, como roupas!

7 - É possível ter auto estima elevada sendo obeso?
Olha Ju, se alguém fala que tem uma auto estima elevada sendo obeso esta mentindo, pq o mundo todo te coloca pra baixo e ate mesmo a gente ao olhar no espelho se coloca no lixo...
8 - Vc já sofreu preconceito quando estava obeso? Se sim, pode contar uma história pra nós?
Viiiiixi se sofri... uma vez minha mulher foi comprar bermudas pra mim e perguntou ao vendedor se havia bermuda tamanho 62. Ele riu alto e disse que nao existia esse tamanho... hoje passo nessa loja e o dono sabe quem sou eu, sabe do ocorrido e acho que sente um pouco de vergonha por ter ocorrido isso na loja dele... enfim, nunca mais entrei com intuito de comprar nada la...


9 - Vc conseguiu incluir a atividade física na seu dia a dia? Se sim, conte um pouco desta experiência para motivar os que ainda não conseguiram.
Olha, logo depois de operado comecei jiu-jitsu e academia e tenua mas tive problemas no joelho e parei... só com 2 anos voltei pra academia com intuito de virar marombinha, e ja esta dando algum resultado hehehegeh
10 - Qual a relação com seu corpo hoje? Esta satisfeito com os resultados físicos?
So nao estou mais satisfeito pq fiquei com perninhas de gafanhoto! Mas de resto estou mega feliz.... e para os meninos, algumas partes do nosso corpo se mostram maiores quando magro kkkkkkkkk
OBRIGADA PELA VISITA!!!

Este Blog me faz muito bem e por isso ele existe com muito carinho!!!
e-mail: jujubelasblog@gmail.com
Instagram: http://instagram.com/juju_bela

Nenhum comentário:

Postar um comentário