segunda-feira, 26 de maio de 2014

Lembranças da obesidade

Olá a todos!

Eu passei por várias situações constrangedoras quando estava obesa e esses dias lembrei de um caso que me deixou muito envergonhada e triste.

Estava viajando com a família e decidimos ir a um barzinho. Tudo estava muito bem até que eu resolvi me levantar e a cadeira veio junto com a minha bunda. :( Como foi constrangedor aquele momento, pois escutei ao fundo em meio a gargalhadas "Nossa, olha só aquilo!"

Que vergonha... :( Fiquei por dias com aquela voz na cabeça.. :´(


Eu tenho o quadril bem largo e com 120 Kg ele nunca encaixava nestas cadeiras. Lembro bem a dor que era passar o tempo sentadas nelas, chegava a ficar marcado de tanto que apertava.

Esta fase passou e sou muito grata a escolha que fiz e ainda continuo fazendo para ter uma vida mais saudável e longe da obesidade.

A Luta Continua!!!

OBRIGADA PELA VISITA!!!

Este Blog me faz muito bem e por isso ele existe com muito carinho!!!
e-mail: jujubelasblog@gmail.com
Instagram: http://instagram.com/juju_bela

Nenhum comentário:

Postar um comentário