sexta-feira, 4 de abril de 2014

Musculação: novo treino


Olá a Todos!!!

Estou dedicada nos treinos de musculação na Academia Taiyo!!! =D Já completei a segunda semana e a partir de semana que vem terá uma série nova... \o/

Eu havia mencionado que a meta do meu médico é 75 Kg e já estou com 77, ou seja, quase lá!!! Mas a minha meta é 70 Kg, portando, ainda quase lá, mas 7 Kg nesta etapa final não é nada fácil, senti que só com a dieta não dá, fiquei por quase 3 meses no Platô e só quando resolvi mexer o corpo é que consegui mover os ponteiros da balança...

As duas primeiras semanas de musculação foi um treino leve, como contei no post 1ª Semana de Musculação, mas a partir de segunda, 07/04, farei um treino bem aeróbico que começará com 15 minutos de esteira para aquecer e a cada 2 exercícios eu farei 5 minutos de esteira. Achei a proposta bem interessante da minha amada Caetana que está com o propósito de exterminar estes 7 Kg comigo... Gostei da ideia de intercalar os exercícios com 5 minutos de esteira, pois ninguém merece chegar na academia e ficar por 40 minutos andando sem rumo, o que é muito comum quando um gordo resolve entrar na musculação, né?!

Com a experiência de caminhada e corrida que eu tenho hoje, me sinto no direito de dar meu ponto de vista sobre os profissionais que colocam um gordo sedentário para caminhar por 40 minutos na esteira. Eles estão errados, pois é possível uma pessoa acima do peso caminhar por 40 minutos, desde que seja de forma gradativa, começa com 10 minutos, vai pra 15 e por ai segue. Caso contrario o desgaste é grande e a desistência maior ainda.

Bem, vamos para o assunto do post, segue a foto da nova série!!! Não vou digita-lá, pois esta bem visível desta vez..



Vejam que a série tem 2 cores, isso é pq em um dia farei a azul e no outro a vermelha.. :)))

Eu estou amando o ambiente da Academia Taiyo, finalmente me sinto bem dentro de uma academia e pretendo fazer um post sobre este assunto em breve...

Beijocas e Bom Fim de Semana para todos Nós!!!

OBRIGADA PELA VISITA!!!

Este Blog me faz muito bem e por isso ele existe com muito carinho!!!
e-mail: jujubelasblog@gmail.com
Instagram: http://instagram.com/juju_bela

Nenhum comentário:

Postar um comentário