quinta-feira, 6 de março de 2014

CONVITE: Blog vai pra TV

Olá a todos!

Hoje venho fazer um convite muito especial a vcs!!!

Fui convidada para participar do programa Santa Receita, apresentado pela Claudete Troiano, na TV Aparecida. UAU =D

Será dia 11/03/2014 (terça-feira), ao vivo, entre 15:00 as 17:45. Da para assistir pela internet e no dia vou colocar o Link na facebook do Blog.

É uma mistura de animada por ter a oportunidade de mostrar meu trabalho para uma TV nacional e dividir experiências com mais pessoas e nervosismo, já que nunca TV não é gravar em casa e sozinha, ainda mais ao vivo. Muita responsabilidade!!!


Eu não tenho muitos detalhes, mas vou contar um pouco sobre o Blog e tals.

Estou muito feliz com a notícia, veio em boa hora, especialmente pq hj acordei com o pé esquerdo. XD

OBRIGADA PELA VISITA!!!

Este Blog me faz muito bem e por isso ele existe com muito carinho!!!
e-mail: jujubelasblog@gmail.com
Instagram: http://instagram.com/juju_bela

6 comentários:

  1. Parabéns,
    Vou assistir e torcer pra que o nervosismo não estrague o seu dia, felicidades e Boa Sorte!!!
    Amei o seu blog!!!
    Beijos Beijos

    ResponderExcluir
  2. Grande Ju, estou com saudades, ontem retornei ao Gastro e estou liberado para exercícios e tudo mais... já estou sem o curativo do dreno também.... e amanhã é meu retorno na Psicóloga e na Nutri, acho que vou para a dieta branda.... estou ancioso para sentir novos prazeres nesta nova vida...e na volta quero saber tudinho sobre essa minha amiga estrela da tv, rrssssss..... nos falamos no mesmo bate canal de sempre... Hoje faz 1 mês de vida nova !!!! hehehe Beijos, para a minha caipirinha predileta..... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah menininho da cidade grande rs
      Só notícia boa \o/ Parabéns!!! E vá fazer atividade física pra ficar todo saradão hem...
      Bjs :)

      Excluir
  3. Parabéns Juju, que legal! Vou acompanhar com certeza e continuarei torcendo por vc! Beijos

    ResponderExcluir