quinta-feira, 13 de março de 2014

Amo a Vida Bariátrica

Olá a todos!!!

Amar a vida Bariátrica!!! Isso é importante!!!

Desde o dia que decidi fazer esta cirurgia eu passei a amar esta vida, pois foi num momento que eu estava no fundo do poço, sem alegria de viver, absolutamente NADA me alegrava quando eu abria os olhos e um novo dia começava.

Hoje eu entendo este amor. Para realizar a cirurgia é preciso se cuidar, ir a vários médicos e isso foi uma forma de me amar novamente, de fazer algo para o meu bem.

Foi demorado e isso me angustiou bastante, mas na situação que eu me encontrava de desamor a vida todo aquele tratamento me segurou, me motivou a abrir os olhos e ter um bom motivo para eu sair da cama, este motivo era EU. Ter a oportunidade de amar novamente a minha vida, sorrir para mim mesma foi um presente divino.


Agradeço a Deus pela oportunidade de ter feito a cirurgia e por ter médicos que se esforçam tanto para cada dia aperfeiçoar a técnica. Estes seres abençoados dão oportunidade para muita gente ser feliz!!! Pq uma coisa que eu aprendi quando conheci a infelicidade total é que dinheiro é bom, mas tenho certeza que uma pessoa no estado que eu me encontrava não seria feliz com os bolsos cheios de dinheiro.

Enfim, este amor que surgiu ao cuidar dar a oportunidade de cuidar continua até hoje, pois a cada dia que passa eu tenho mais opções para me amar.

OBRIGADA PELA VISITA!!!

Este Blog me faz muito bem e por isso ele existe com muito carinho!!!
e-mail: jujubelasblog@gmail.com
Instagram: http://instagram.com/juju_bela

Um comentário:

  1. Oi, LINDA Ju!!! <3

    Vc está bela e segura de si e isso não tem preço e faz valer todo o sacrifício!!! Um beijo, minha Flor!! <3
    Dê uma passadinha lá no Blog pq Tagueei vc novamente rsrsr dessa vez é mais fácil... olhe só... http://anafayerterra.blogspot.com.br/2014/03/tag-desafio-dos-poemas.html Beijos!!! <3

    ResponderExcluir