quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

1 ano de Bariátrica: os Presentes

Olá a todos!!!

O vídeo em comemoração a 1 ano saiu adiantado e pra quem não assistiu, segue abaixo. \o/


Pretendo fazer fotos como fiz no post de 9 meses, mas este ficará atrasado, pq em plena semana de aniversário tenho 3 provas na faculdade. :S Mas fica uma foto para não passar a data sem nada, rs.


Lógico que sair da obesidade e não correr o risco de ter várias doenças em pleno 29 anos é uma satisfação, mas ELIMINAR 40 KG e comprar roupas em lojas "normais", cruzar as pernas, enrolar na toalha, usar salto, passar na catraca do ônibus, não entalar na cadeira, receber elogios, e entre outras coisas é um PRESENTE PARA NUNCA MAIS ESQUECER. =D

Tem mais! Eu sempre admirei pessoas correndo nas praças e nunca consegui acreditei que um dia eu pudesse estar entre estas pessoas. Não corro nem 1/4 de uma maratona, mas sei que estou no caminho certo, pq sim, quero um dia correr uma maratona e tenho plena certeza que isso vai demorar a acontecer, mas como pretendo praticar corrida até ficar velhinha, então eu tenho tempo pra isso. hehe

Hoje, em comemoração eu decidi forçar o treino e corri o percurso todo, já que até então eu estava intercalando corrida leve com caminhada. e vejam a comparação. =D Vejam a diferença entre o dia 13/02 e hoje, no mesmo percurso eu diminui 00:03:30 minutos!!!


E para ser sinceros com vcs, correr é o maior presente! Lógico que amo comprar calça 44 e blusa M, mas eu sinto um bem estar danado ao correr, é uma sensação de vitória a cada dia =D Não quero pagar de super, mesmo pq escrevo tanto sobre minhas dificuldades e fraquezas aqui, mas quando corro eu sinto que as urucubacas saem do meu corpo. Talvez não seja compreendido por muitos, mas é a pura verdade, Eu <3 Correr!!! 

Sinto que encontrei o esporte da minha vida!!! Não gosto do ambiente de academia, é muita gente no mesmo lugar e isso me incomoda. Já praticar algo que eu vou de acordo com meu ritmo é delicioso! Portanto, vc que diz não gostar de exercícios, talvez não tenha encontrado o esporte que te faz bem.

Talvez o esporte da sua vida não seja os que estão na moda. Pense nisso ;)

OBRIGADA PELA VISITA!!!

Este Blog me faz muito bem e por isso ele existe com muito carinho!!!
e-mail: jujubelasblog@gmail.com
Instagram: http://instagram.com/juju_bela


4 comentários:

  1. Parabéns Ju, fico muito feliz com seu progresso. Como o tempo passa rápido, felicidades sempre, vc eh uma guerreira...do seu amigo Isac Aires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isac, que saudade que tenho de vc meu amigo!!!
      Realmente o tempo passa, lembro quando eu estava prestes a operar e vc era meu apoio virtual... Sua determinação me ajudou muito a chegar onde eu cheguei... :)
      Muito obrigada por dar sinal de vida, fiquei muito preocupada com o seu desaparecimento, mas entendo e respeito, seja qual for o motivo...
      Por favor, me manda um e-mail com notícias...
      Abração meu amigo!!!

      Excluir
  2. Parabéns Ju, vc venceu desafios, foi mais mais forte que as tempestades vida, venceu tudo com sua força e guarra e hoje colhe os frutos de uma nova Juliana. Um ano de renascimento, parabéns mesmo. E que a felicidade lhe acompanhe em seus passos e caminhos em todos os anos que ainda virão nesta nova vida que vc está a construir. Beijo no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor <3
      Amei receber sua visita aqui <3
      Vc faz parte desta nova vida!!! Obrigada por todo apoio..
      Bjs
      Amo-te

      Excluir