terça-feira, 15 de outubro de 2013

Fotos na Praia

Olá a Todos!

Ontem fui a praia e quem me acompanha na Page viu a minha alegria de estar lá através de fotos e tal...

Eu sempre gostei muito da natureza, de acampar, de praia e cachoeira, mas a muitooo tempo eu não sentia o prazer da onda batendo no meu corpo e o sol bronzeando a minha pele. Fui várias vezes pra praia durante estes anos que se passaram, mas eu não conseguia me sentir bem, sabe?! Sentia que todos olhavam pra mim quando eu estava de biquini.

Acho muito bonito as mulheres acima do peso que vão para a praia e se divertem dando a impressão de que estão bem consigo mesma, mas eu nunca fui assim, mesmo na fase mais magra eu não me sentia bem e a consequência é que deixei de curtir momentos que me agradam por muito tempo da minha vida.


Enfim, ontem foi diferente!!! Estava me sentindo muito bem a ponto de tirar várias fotos e colocar na internet. Isso eu jamais faria e estou me estranhando até agora, mas tenho uma explicação...

Lá na época dos meus 15 anos, que eu pesava 75 Kg e me sentia um monstro eu não era nada disso, estava bem, mas o mundo me deixava neurótica a ponto de não me aceitar. Passei por várias dietas malucas, remédios, vômitos, laxantes até que cheguei aos 118 Kg e neste momento eu acredito que estava no fundo do posso, sem ânimo, sem auto estima, sem folego e cheia de dores.

Ainda me enxergo gorda e com o corpo deformado de tanta celulite, estria e pele que adquiri durante estes anos de efeito sanfona, mas pra quem chegou onde eu cheguei, na Obesidade Mórbida, lutou por uma cirurgia e aceitou o fato de mudar radicalmente a vida, desfilar de biquini após eliminar 32 Kg é uma coisa muito prazerosa. Confesso que me senti uma Diva ontem (na verdade estou me sentindo assim todos os dias). =D

E se as pessoas olharam para o meu corpo e repararam que não é o corpo de uma Panicat, sinceridade, eu não reparei. Na verdade estava feliz demais para lembrar que estas pessoas existem!!!





















Essa sou eu!!! Hoje sem vergonha nas oportunidades de viver um dia agradável!!!

OBRIGADA PELA VISITA!!!

Este Blog me faz muito bem e por isso ele existe com muito carinho!!!
e-mail: jujubelasblog@gmail.com
Instagram: http://instagram.com/juju_bela

8 comentários:

  1. Quer saber, amiga???
    Vc está certíssima!!!
    Sei muito bem como se sentiu todos esses anos... e ainda sinto... fico presa na cadeira quando vou á praia e AMO entrar na água... fico lá... tentando me esconder dos olhares horrorosos e se fosse só olhar... pois bem meu amor... saiba que está LINDA sim!!! E gostosa!!!! kkkk aproveite e seja muito feliz!!!! AHHHH!!! e cuidado com os APROVEITADORES desse seu momento pq vc já deve estar atraindo outros olhares!!!! Vai chover na sua horta amiga!!! Você está super sexy!!! Parabéns, minha amiga queria... vc me emocionou hoje, viu??? Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda não é so o corpo que faz uma panicat , mas sim tb a atitude, e voce está com tudo em cima, as fotos demonstram sua confiança e felicidade isso vale tudo, vale mais do que um corpo perfeito com algo futil la dentro.
    Parabens vc esta optima e eu não vejo a hora de ficar igual :)
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ficar Gatona.. Mas como vc disse, melhor que isso é ter cabeça boa..
      Bjs <3

      Excluir
  3. Ta linda!!! Eu amo bronzear a barriga mas ainda to timida no maio!!! Uma hora eu tiro tdo pode deixar!!!! Vc ta linda e nem tem marcas na barriga eu sou cheia de estria mas vou ter q liberar geral em breve! Parabenss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho estrias, mas fica abaixo do umbigo, então o biquini esconde hehehe
      Bjs <3

      Excluir
  4. Linda e livre! Isso ai se liberte das algemas da obesidade, viva, sinta o que é ser feliz! Parabéns vc está com um corpo otimo, show de bola. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Silvia!!! Realmente estou muito bem!!!
      Bjs <3

      Excluir