quarta-feira, 30 de outubro de 2013

8 meses de Cirurgia Bariátrica #Fotos

Olá a todos!!!

Certos momentos foram muito aguardados por mim desde que decidi fazer a Cirurgia Bariátrica como o dia de operar, sair dos 3 dígitos, cruzar as pernas, ... E agora chegou mais um!!!

Não sou mais obesa!!!

Estava aguardando tanto a eliminação deste ultimo quilo rumo ao sobrepeso e enfim este momento chegou!!!

Muita coisa mudou, os hábitos, os pensamentos, as escolhas, as necessidades, ... E não é simples passar por inúmeras mudanças em um prazo tão curto de tempo, mas esta é a Juliana que eu sempre quis ser!!!

Do McSunday no shopping, para o Suco de Frutas.
Do prato de Massas e Carnes, para o prato de Saladas e Carne.
Das Cervejas, para o Suco de Limão.
Dos Fins de Semana Dormindo, para os Fins de Semana Estudando.

Realmente muita coisa mudou, mas ainda sou ansiosa, carente, birrenta, chorona, ... rs... Mas o corpinho não é o mesmo...



Né?! uhuuuu

E antes de acabar o post eu gostaria de mandar um beijão pra todos que me apoiam aqui no Blog, no Facebook, no YouTube... Esta corrente me fortalece e a troca de carinho é perfeita...



 OBRIGADA PELA VISITA!!!

Este Blog me faz muito bem e por isso ele existe com muito carinho!!!
e-mail: jujubelasblog@gmail.com
Instagram: http://instagram.com/juju_bela


18 comentários:

  1. Adorei as fotos!!!! Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ta linda, gatona!!!
    bariatricasleeve.blogspot.com.br
    bjs
    Barbara

    ResponderExcluir
  3. Tá muito gata, minha amiga linda!
    Parabéns!!! <3

    ResponderExcluir
  4. Juuu
    Parabéns Querida, eu sei como isso é maravilhoso, chegamos juntas ao sobrepeso o/
    tá linda, linda linda!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. tá gata, tá magra, tá phina!!! rsrsrs, isso ai, temos que comemorar cada quilinho que vai embora e com certeza vc está mais jovem, mais feliz. Parabéns pelo 8 meses de vida nova.

    ResponderExcluir
  6. Oi querida. Estou iniciando as consultas para fazer minha cirurgia. Antes de tomar minha decisão se queria ou não a cirurgia li muito na internet... principalmente nos blogs de pessoas que operaram. Se tu puder dar uma passadinha no meu... deixar algumas dicas e contar experiências seria muito bom pra mim. Quero muito escutar as pessoas que já passaram pelo que eu poderei passar. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Laura!!! Qqr coisa me envia um e-mail..
      Bjs <3

      Excluir
  7. Esta lindona :)
    8 meses repletos de sucesso !!! Parabens pela inspiração que vc me dá

    ResponderExcluir
  8. Um arrazo minha flor, parabéns sucesso sempree!

    ResponderExcluir