sexta-feira, 13 de setembro de 2013

VÍDEO: Antes e Depois

Olá a Todos!!!

O tempo passa né...

Lembro da minha ansiedade para o dia da cirurgia e agora já estou fazendo vídeo de Antes e Depois =D

Estou passando por uma fase complicada onde não gosto de ver fotos de quando eu estava na Obesidade Grau III e ao mesmo tempo me olho no espelho e não me reconheço. Portanto, este foi um vídeo muito difícil pra eu fazer e por isso não estou fazendo muitas fotos de Antes e Depois pro Blog. Mas fiquem calmos, pois estou tratando isso com muita terapia e considero que estou bem melhor já que consegui passar pela barreira de fazer um vídeo como este.

Espero que gostem!!!


Para quem não conseguir visualizar o vídeo, segue uma foto *___*

Um Beijo no s2 de vcs!!!


OBRIGADA PELA VISITA!!!

Este Blog me faz muito bem e por isso ele existe com muito carinho!!!
e-mail: jujubelasblog@gmail.com
Instagram: http://instagram.com/juju_bela

12 comentários:

  1. Ju vc esta super linda!!! Terapia faz a gente se reconhecer novamente... vc eh capaz de ser feliz e magra pode ter certeza! Inspiração total vendo seu video! Beijocas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ale... A cada dia sou mais feliz!!! Problemas sempre teremos, né...
      Vamo que Vamo gatona
      Bjs

      Excluir
  2. Saudades de passar por aqui!!!

    Parabéns amiga, vc está muito linda, não parece a mesma pessoa, além de fininha está mais nova!!!

    Li sobre a queda de cabelo e aconteceu o mesmo comigo. Caiu muito, mas agora tá diminuindo a queda e voltando ao que era antes, que já caía um pouco.

    Realmente foi uma ótima escolha que fizemos, e vamos que vamos na luta contra a obesidade, só que dessa vez vendo os lindos resultados aparecerem e ficarem pra sempre!!!

    Bjuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su, só te digo uma coisa... Com total certeza eu faria denovo...
      Beijos <3

      Excluir
  3. Juju coisa linda, nossa parece q foi ontem msm que vc estava se preparando, como passa rápido, espero que cmg seja assim tbem. Olha vc esta tão linda, tão linda e até te entendo de não estar se reconhecendo, pois realmente vc é uma nova mulher e vai levar um tempinho até vc se aceitar linda e bela como esta.
    Parabéns Ju continue com as terapias e fique firme e forte, minha psicologa disse que muitas pessoas passam mesmo por este processo, é muito natural isso.
    Um super beijo, se cuide.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Lis... Muito obrigada por tudo Gatona :*

      Realmente é normal, mas tem que cuidar disso..

      Bjs

      Excluir
  4. Juju, vc está linda, mais jovem, nossa um arraso! Parabéns!!!
    vidanovasilvia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ju, eu sempre te disse que vc já era linda... tá cada dia mais linda!!!
    Querida, acredita que comecei a tirar tantas fotos pro antes e depois que parei de ter medo de me olhar? falei sobre isso cm minha psicóloga essa semana.. rsrsr eu não conseguia nem me olhar no espelho.... e agora faço até pose pra foto... rsrs detalhe: continuo super obesa rsrsrs mas é que o fato de saber q vou operar me anima!!! Beijo grande!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, eu tirei algumas, mas na epoca não tive a mesma reação que vc.. Na vdd estou aceitando as fotos do passado agora..
      Bjs <3

      Excluir