quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Queda de Cabelo Pós 6 meses

Olá a Todos!!!

A Queda de Cabelo assombra muitas meninas que pretendem partir para a Cirurgia Bariátrica ou que estão vivendo o segundo ou terceiro mês de operada.

Devido a isso resolvi dividir minha experiência com vcs e contar um pouquinho sobre minha a tão temida Queda de Cabelo.

Eu sempre tive queda de cabelo, mas logo quando entrei no terceiro mês eu percebi que a queda que eu tinha antes de operar não era nada anormal.

A primeira vez que percebi que estava perdendo cabelo foi no banho. Lavei os cabelos como de costume e quando olhei no ralo tinha MUITO CABELO, era do tamanho de uma ratazana gigante. Naquele momento eu me desesperei, afinal, sou mulher e é raridade a existência de uma que não tenha apego com as madeixas, né?! Senti o medo de ficar careca, rs, mas como li muitas experiências sobre meninas que fizeram a cirurgia bariátrica e lembrei que TODAS disseram que isso é uma fase que passa. Além do meu médico que disse que nenhuma pessoa ficou careca nesta fase.

Hoje, após 6 meses de operada, sinto que a queda diminuiu bem, o que eu tenho hoje eu já tinha antes de operar.

Mas ontem aconteceu um fato interessante. Estava no salão retocando as luzes e enquanto a minha cabeleireira puxava os fios surgiram vários tufinhos de mais ou menos 5cm, o que nos fez entender que novos cabelinhos estão crescendo \o/ Fiquei muito feliz!!!

Portanto GATONAS, não tenham medo da Queda de Cabelo, pois isso passa e nasce denovo. Se apeguem aos outros benefícios que a cirurgia te proporcionará, como mais saúde e roupas que servem =D

Na foto abaixo mostra o tamanho da minha franja e um tufo de cabelo que caiu e hoje está na altura dos olhos. Portanto, estão crescendo =D


E... Cabelo se fosse importante não nascia vcs sabem onde, né?! (Frase da Julia Petit na entrevista "2 Chopes com Julia Petit")

OBRIGADA PELA VISITA!!!

Este Blog me faz muito bem e por isso ele existe com muito carinho!!!
e-mail: jujubelasblog@gmail.com
Instagram: http://instagram.com/juju_bela

6 comentários:

  1. Daqui 10 dias faço 4 meses e aqui tb não foi nada "desesperador" só estou com uma pequena "calvice" nas laterais, mas como tenho MUITO cabelo, tá tranquilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais.. já eu tenho pouco cabelo, mas o importante é que tudo volta ao normal..

      Bjs

      Excluir
  2. Oi Ju, com certeza, qual a mulher que não fica louca de ver os cabelos indo embora....mas como vc falou é uma fase e passa, ainda não caiu nadinha o meu, mas to tentando já manter meu psicológico pra qdo chegar minha vez eu não surtar. Beijos
    http://vidanovasilvia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvia...
      O importante é ter em mente que é uma fase que passa...
      Bjs

      Excluir
  3. é Ju... eu tbm fiquei incomodada c meus cabelos despencando, e c 6 meses de cirur ainda caem, bem menos agora, mas continuam caindo e na ultima consulta peguei outra receita de pantogar p tomar mais 3 meses; meu médico disse q
    enquanto estão caindo é sinal q ainda estarei perdendo peso por conta da cirur, e qdo parar aí meu esforço p manter terá q ser maior, ñ sei o pq, mas serviu de consolo, rsrsrs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valéria, eu tbm não sei pq.. rs.. Mas ele tem propriedade pra dizer, então vamos acreditar..
      Bjs

      Excluir