sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Amizade Fortalece!!!

Olá a todos!

As redes sociais surgiu para permitir que os amigos que moram longe estejam sempre perto de nós. Ela também permite que possamos fazer novas amizades, como as que eu criei depois que passei a frequentar os grupos de Cirurgia Bariátrica e criar o Blog.

Eu só tenho a agradecer as palavras de carinho e as orações que tenho recebido nestes últimos dias. Não pretendo falar da minha vida pessoal por aqui, como já disse outras vezes, mas tenho passado por dias difíceis e todo o afeto de vocês transborda a minha vida com alegria e me faz seguir em frente com a cabeça erguida e um sorriso no rosto.

Eis que chego no meu trabalho, nesta linda sexta-feira ensolarada, e minha amiga Ivete, que um dia me deu aulas na faculdade e hoje é minha professora na vida, me enviou flores. Hoje ela mora em Uberlândia e eu em Taubaté, ela tem uma vida corrida, é professora universitária, excelente mãe e esposa. Quando li o cartão eu tremia e chorava de emoção, pois mesmo com uma vida cheia de compromissos ela já é muito presente nos meus dias através de um contato virtual, e de repente sinto que ela parou o seu dia para me enviar flores, buscar o endereço do meu trabalho e me escrever um cartão lindo. Nossa, não tem como descrever, e sim, choro neste momento, pois fiquei feliz, me senti especial.


Não sei como agradecer a Ivete, mas se em algum momento tive medo das transformações que ocorrerão a partir do dia 26, este medo passou, pois ela me fortalece, como muito de vocês que me apoiam e oram por mim.


OBRIGADA PELA VISITA!!!

Este Blog me faz muito bem e por isso ele existe com muito carinho!!!
Até mais...
Contatos: twitter - facebook 

11 comentários:

  1. Você é uma pessoa muito especial. Não existe muita gente como você, neste mundo. Merece tudo de bom. Esteja certa de que, estarei sempre 'por perto', torcendo por você. Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadapor todo carinho e amor que vc dedica a mim...
      Beijos.. Amo vc

      Excluir
  2. Aiiin Ju
    que gostoso!!!
    fico mt feliz por vc, apoio e amor são tudo oq a gente precisa nessa hora né?
    Terça ta chegando , e eu vou estar aqui torcendo por vc!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeeh...
      Este apoio todo não me faz ter medo...
      Obrigada e beijos no seu coração...

      Excluir
  3. Puxa vida, uma surpresa positiva é tudo de bom!!!
    E nesse momento então... fica melhor ainda.
    Eu sempre digo nos meus posts e respostas de comentários que o apoio e carinho virtual que eu ganho no blog e no face é fundamental pra minha sanidade física e mental. Parece bobagem, mas não é. É bom demais, a gente cria um carinho, torce pelas pessoas, sente como se elas sempre tivessem feito parte de nossa vida.
    Que bom que tenho vocês, e que bom que também sou importante para algumas pessoas, assim como elas são pra mim.
    E o renascimento está cada vez mais perto hein? \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su... Neste meio eu deixei de ter medo e não me sentir sozinha...
      Devo muito a todos vcs..
      Beijos

      Excluir
  4. Olá!
    Poxa que alegria tudo isso não!?
    Bom sempre ter alguém mesmo que longe, mesmo que perto, mesmo que virtual para conversar, desabafar, nos apoiar!!!
    Muita sorte pra vc!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ju!!!

    Está pertinho agora e acredito que as borboletinhas estão fazendo cosquinhas na sua barriga, não é?
    Vai dar e já deu tudo certo... logo, logo vc estará mais linda do que é e o que é mais importante... super saudável e disposta pra poder correr por aí!!!

    Beijo no seu coração!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, realmente estão fazendo cosquinhas querendo sair... :)
      Obrigada por sempre estar do meu padrinho :*

      Excluir
  6. Vc é um grande amigo Isac... Obrigada por todo exemplo e atenção...
    Beijos

    ResponderExcluir