terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Pré Internação

Olá a todos!

Depois do A Data e do Vídeo: Data Marcada nos quais eu informo a data da minha cirurgia =D pretendo neste post contar sobre os procedimentos seguintes para a internação.

Após o médico marcar a data, de acordo com a agenda dele, a secretária ligou no setor de internação do Hospital Policlin. Após isso eu fui no Departamento de Promoção a Saúde e busquei meus Exames e Laudos que estavam com a Assistente Social, pois eles foram juntos com o pedido de internação para serem aprovados.

Mesmo com a data marcada pela secretária do médico, eu precisei fazer uma pré internação, onde o hospital informa todos os documentos necessários para eu levar no dia da cirurgia.

Segue o documento das Orientações:

*LEMBRANDO que estes são os documentos são exigidos pelo meu plano médico e pode ser diferente de acordo com a necessidade de cada convênio.


OBRIGADA PELA VISITA!!!

Este Blog me faz muito bem e por isso ele existe com muito carinho!!!
Até mais...
Contatos: twitter - facebook - runtastic

9 comentários:

  1. Detalhes importantes mesmo. Principalmente esse item final do aviso sobre alergias ou reação a algum medicamento. Muita gente tem queda de pressão com uma simples dipirona, e esquece de avisar isso. Nesse momento, cada detalhe se torna muito importante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei um alerta de estrema importância... Eu nunca tive alergia a medicamentos e já tomei anestesia geral, então não me preocupo tanto.. Mas todos precisam ficar atentos...
      Beijos <3

      Excluir
  2. deve ser muito gostoso ver as coisas se encaminhando assim tudo certinho!
    Eu to muito ansiosa pela minha!
    Tudo de bom bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeh, não tenho palavras para descrever, são muitas sensações...
      Caminhe com paciência que vai dar tudo certo... Afinal cheguei aqui depois de 7 meses de preparação..
      Beijos

      Excluir
  3. Realmente fundamentais Isac... Imagina não conseguir fazer a cirurgia porque esqueceu um documento?!
    Temos que ficar atentos a tudo isso...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Detalhe importantíssimo Juh... acompanho seus post no blog... vc é exemplo de força e superação... bjks

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju, legal você postar esses detalhes, porque acaba ajudando quem ainda está no começo do processo. Mesmo que seja um pouco diferente em cada hospital e cidade, acaba ajudando de alguma forma.
    Nesse momento estou internada, vou para o bloco amanhã às 6h30. Estou muito ansiosa, tanto que não consegui dormir até agora, e já são mais de 2h da madrugada.
    Torce por mim tá?
    Bjuuuuuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suuuuuuuu... Estou na torcida total por vc!!! Vai dar tudo certo lindona!!!

      Sobre os documentos, mesmo que seja diferente é alertar o pessoal que isso existe...

      Beijosss

      Excluir