sábado, 26 de janeiro de 2013

O Desabafo

Olá a todos!

Não são todos os dias que conseguimos alimentar a vida com dias de fortaleza e nos últimos dias estou desnutrida de força.

Sei que dias melhores virão e compreendo os motivos para que meu coração esteja tão angustiado e ferido, mas é difícil encontrar forçar para superar tanta decepção em tão pouco tempo.

Eu não queria e nem quero expor a minha vida pessoal neste blog e por isso não vou mencionar os motivos de tanta frustração, mas gostaria de dizer que a autora deste blog não é 100% fortaleza e que a mesma não acredita que este grau seja alcançado por um longo período de tempo. Já me senti 100% FELIZ, mas ando me sentindo -100% FELIZ.

Desconfio dos dois picos, o de total felicidade e o de total infelicidade, porque uma hora a casa cai quando estamos totalmente feliz, e quando estamos totalmente infeliz a casa já desmoronou.

Gostaria muito de encontrar um equilíbrio, estar 50% FELIZ e os outros 50% vivendo para resolver as frustrações.

Estou cuidando para que tudo se resolva da forma mais sadia possível e sei que como diz o Cazuza "O TEMPO NÃO PARA" e tudo isso vai passar. É a minha força de quer vencer este jogo e só com o tempo vou me adaptar a todas as mudanças e vencer mais este jogo da vida.

Espero que Eu e Todos fiquem bem.

Ótimo fim de semana! E lembrem-se de dar um passo de cada vez.

OBRIGADA PELA VISITA!!!

Este Blog me faz muito bem e por isso ele existe com muito carinho!!!
Até mais...
Contatos: twitter - facebook 

3 comentários:

  1. Exatamente Isac... Esta dentro de mim e estou a caminho...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    A solução é encontrar o equilíbrio.
    Não tem como sermos 100% felizes ou tristes.
    Busque enxergar o lado positivo das frustrações.
    Foi assim que superei muita coisa! E é assim que eu sigo caminhando. É uma luta difícil quando se trata da luta interna mas não é impossível!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas dicas Catarina =D Estou seguindo este rumo e acho que é a melhor forma de resolver os problemas do coração...
      Beijos

      Excluir