sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Boas Novas!!!

Olá a todos!!!

Desculpa a ausência, precisei dar um tempo para pensar na minha vida.. Mas estou de volta e cheia de novidades para vocês!!!

Hoje, levei meus exames no médico que vai me operar e Graças a Deus os exames estão todos bem =D Na verdade quase todos, pois na endoscopia deu Esofagite, Gastrite e Hernia de Hiato, mas o Dr Kikko disse que isso não vai interferir em nada e que estou pronta para a Cirurgia Bariátrica...

Na consulta ele me informou sobre qual cirurgia ele realizaria em mim, no caso a ByPass, e explicou como ela é feita. Caso você queira saber como é o procedimento da ByPass acesse o post ByPass na Prática, onde um médico explica todo o processo em vídeo.

Ele deu um Termo de Responsabilidade para eu ler e assinar. Ele informa as consequências da cirurgia e deve ser assinado tanto por mim quanto por outra pessoa. Eu ainda não li, pois ele pediu para eu trazer pra casa e ler com calma e levar assinado para ele na consulta antes da cirurgia.

Para finalizar, o Dr Kikko me passou um Pedido de Internação com os aparelhos necessários para a cirurgia. Levei o pedido até o DPS (Departamento de Promoção a Saúde) junto com os meus exames e a Beth (Assistente Social) disse que demora 10 dias uteis para o plano dar um retorno aprovando. Depois disso eu marco uma nova consulta com o Dr Kikko para agendar a data da Cirurgia.. \\o |o| o//

Sobre o Termo de Responsabilidade, vou ver uma forma de passar ele para vocês.

E Vamo que Vamo


OBRIGADA PELA VISITA!!!
Este Blog me faz muito bem e por isso ele existe com muito carinho!!!
Até mais...
Contatos: twitter - facebook - runtastic

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Rafa!!!
      Já Já chega o post informando a data!!!
      Beijos

      Excluir
  2. Olá,sou do grupo de redução de estomâgo do face e vim te visitar.Boa sorte em sua cirurgia...passei por tudo isso que vc está passando,visite meu blog lá conto tudo também http://priborboletaentrandoemforma.blogspot.com.br/
    Beijo.
    Priscila Bruno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri... Adorei seu Blog... E vou adorar acompanhar seu sucesso!!!
      Beijos no coração...

      Excluir
  3. Parabéns, agora vai né?
    Toda sorte do mundo pra ti viu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreza, acredito que até o fim deste mês já tenho a data da cirurgia...
      Beijos e obrigada pelos votos!!!

      Excluir
  4. Muito bom, querida. Lindo início de ano !!! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivete, estou ansiosa e feliz... Tudo junto...
      Obrigada por tudo...

      Excluir
  5. Pois é Isac, há 5 meses atras estava iniciando o processo... O tempo passa..

    ResponderExcluir
  6. Olha Ju,
    Hoje conheci seu blog e te desejo toda sorte nessa sua nova caminhada.
    Assim como vc, minha endoscopia dizia tudo isso que disse a sua e o dr disse que não interferia em nada e realmente aqui estou eu pra contar. hehehehehe
    Bjuss e Boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jack...
      Vc emagreceu muito, esta linda!!!
      Estou te acompanhando no Blog agora lol
      Um Beijo

      Excluir