sábado, 29 de dezembro de 2012

Reflexões para a vida

Olá a todos!!!

Está chegando mais um ano e com certeza haverá muitas mudanças na minha vida, tanto com a Cirurgia Bariátrica, quanto com a vida pessoal que sempre vem cheia de novidades para eu enfrentar. E eu particularmente estou enfrentando algumas além da futura operação.

E na sexta um amigo me passou este programa de rádio na UNIFEI para eu ouvir, o Prosa Cabeça onde a jornalista Nicole Gomes entrevista o psiquiatra Aidê Fernandes.

Eu anotei algumas coisas que fisgou o meu coração e gostaria de dividir com vocês.

"Precisamos ter esperança, e para conquistar é necessário sempre novos projetos. Quem está numa fase triste ou depressiva consegue reagir quando há um ou vários sonhos, mas não sonhe em exagero, pois não dá para conquistar tudo, vá por etapas, ou seja, não planeje metas finais e sim partes dela, já que é difícil carregar fardo pesado demais de uma só vez. E pra finalizar, busque sempre a felicidade, mesmo que ela nunca seja plena."

Acho que o parágrafo acima tem muito haver com a chegada de um novo ano. E o programa Prosa Cabeça tem muito haver com o que buscamos. Vale a pena ouvir este e outros programas. =D

E para finalizar vou citar 7 palavras do meu Pai.

FAÇA
AJA
RESISTA
REAJA
INSISTA
PERSISTA
VENÇA


OBRIGADA PELA VISITA!!!
Este Blog me faz muito bem e por isso ele existe com muito carinho!!!
Até mais...
Contatos: twitter - facebook - runtastic

Um comentário: