segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Musicas para caminhada

Olá a todos!

Hoje vamos falar sobre um bom companheiro para a caminhada, o MP3. Porque muitas vezes tem a desculpa de falta de companhia para a caminhada, o que eu particularmente não gosto, pois sinto que o foco se perde, já que a caminhada passa a ser regada de conversa, o que tira o fôlego e consequentemente diminui a velocidade.

Não é porque a caminhada deve ser considerada um exercício que ela não pode ser divertida, mas a companhia da música pode ter efeito mais produtivo que a companhia de um amigo(a)...

E tem músicas que é impossível ouvir e ficar parado.

\o\ |o| /o/

Vou indicar algumas mísicas, mas você pode fazer a lista do estilo musical que te agrada, desde que seja animada, né?!

Eu particularmente acho que as músicas dos anos 80/90 são as melhores...







OBRIGADA PELA VISITA!!!

Este Blog me faz muito bem e por isso ele existe com muito carinho!!!

Até mais...

Contatos: twitter - facebook - runtastic

Um comentário:

  1. Caminhar com música da uma energia a mais, já para refalsar eu tbm acho um risco grande...
    Bjs

    ResponderExcluir