domingo, 9 de dezembro de 2012

JujuBela hoje

Olá a todos!!!

Estava faltando uma foto, de corpo inteiro, da autora deste blog.

Não gosto de me fotografar assim, porque me sinto mal com meu corpo, mas a proposta do blog é mostrar todas as mudanças, então, nada mais justo registrar a minha imagem aqui.

Em três anos de casada e sem remédios para emagrecer eu engordei 40 Kg.


Altura: 1,66
Peso: 111 Kg
IMC: 41

Não é fácil assumir o corpo e meu peso, pois sempre fui vaidosa e lutei para ter uma magreza com venenos (anfetaminas)

OBRIGADA PELA VISITA!!!


Este Blog me faz muito bem e por isso ele existe com muito carinho!!!
Até mais...
Contatos: twitter - facebook - runtastic





17 comentários:

  1. Não se sinta mal por isso, logo estará no passado essa foto, eu me arrependo de não ter tirado uma foto assim, mas mesmo me escondendo da máquina fotográfica achei diversas fotos por aí que jamais me deixarão esquecer o que eu fui, e o que quero ser!!! Beijos e boa sorte nessa sua caminhada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beth, Vc nem imagina a dor que sinto ao ver minha imagem e assumir ela, junto com o peso... Pretendo tirar mais fotos para não me esquecer desta fase tão detestada por mim...
      Beijos e obrigada pelo carinho de sempre :)

      Excluir
  2. quando fiz a bariatrica a 60 dias atras estava com 106 kg em 1,58 - Hj feliz com 83kg. E ainda falta 28kg, mais é um dia de cada vez e tenho certeza que tudo ira dar certo!
    Bjo. Parabens pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi que delicia!!!!!!! Já já chega na meta :)))
      Parabéns pelo sucesso!!!
      Bjs...

      Excluir
  3. Fica triste ñ...vale à pena registrar em fotos mesmo que doa pq logo essas fotos servirão como incentivo pra quem ainda vai fazer a bariátrica e pra vc tbm, qdo bater a deprê da fase líquida ou bater aquela gordice eventual...força na peruca!
    Eu tbm estou começando a tirar fotos pra comparar depois...peso 122 com 1,67 de altura...IMC de 43 e pouco...aff! bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil assumir o corpo e deixa-lo publico... Mas o objetivo do Blog é este, registrar e incentivar os próximos gordinhos...
      Super beijo no seu coração Nina...

      Excluir
  4. Ah, tbm engordei em 3 anos de casada...mas nunca tomei remédio algum pra emagrecer. Casei com 90 kg...

    ResponderExcluir
  5. Olá !!! me chamo Ana Paula e moro em Brasilia -DF tenho 30 anos e uma filha de 2.Bom assim como vc tambem tomei esta decisão na minha vida ... estou com 115 kl afeeeeee e tenho a sua mesma altura. Resolvi fazer assim q tive minha filha, porém desanimei por ter tantos exames para fazer e não ter tempo para isso fiz alguns porém não consegui concluir o restante... Esse ano decidi abri mão de um período de trabalho(sou professora), hj estou trabalhando só pela manhã e vou tirar as minhas tardes para realização dos exames. Semana passada fui a um médico que me cobrou 7.000,00 para fazer minha cirurgia mesmo com meu convenio fiquei arrasada, mais ai liguei no convenio e com muito custo achei um médico q atende pelo meu plano consegui consulta so para março, porém para adiantar já peguei os pedidos dos exames para adiantar o processo, amanha marcarei todos se possivel kkk não vejoa a hr de conseguir viu meu sonhoooo e agora mais do que nunca será a minha meta. Vou acompanhar seu blog para me incentivar mais ainda a nao desistir do meu sonho !!!!bjs e boa sorte !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana... Que bom que tomou esta decisão de deixar uma parte do trabalho para cuidar de você... Com certeza não haverá dinheiro que pague esta sua escolha...
      Beijos e conte sempre comigo...

      Excluir
  6. Oi Ju! tbm vou fazer a cirurgia q esta marcada p/ 19/02; assisti aos seus videos e assim como vc tbm estou muito feliz,anciosa e c/ um pouquinho de medo q acho normal, mas sei que vai dar tudo certo p/ nós.Espero poder trocarmos nossas experiências e energias positivas.
    bjo e boa sorte!

    Valéria - Mogi das Cruzes/SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Valéria!!!
      Sua cirurgia será próximo a minha =D Com certeza teremos muitas experiências para dividir...
      Beijos no seu coração <3

      Excluir
  7. Gostaria de saber se voce ja fez a cirurgia ??? ainda estou no processo ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha cirurgia está marcada para 26/02/12...
      Beijos e paciência no processo... :)

      Excluir
  8. Juju, vc vai usar muito essa foto para fazer um antes e depois... Eu comecei o grupo com 111,00 tbm mas tenho menos que vc de altura 1,63... Bjos

    ResponderExcluir