sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Ultrassonografia e Gastroplastia

Olá a todos!
Ultrassonografia não tem segredo e nem é um bicho de 7 cabeças, mas como sempre eu tive meu medo, porque se faz parte do grupo exame eu vou ficar apreensiva.
Mas depois que passa eu que é muito simples, basta ficar de Jejum por 12 horas, mas pode beber água. Ao fazer o exame a medica usa aquele gel mais gelado que a Antártida e começa a apertar sua barriga com o "trem" que examina o que há na região a solicitada pelo medico. No meu caso foi a parte alta do abdome, na linha do estômago. A Dra examinou a região frontal, e laterais esquerda e direita.
O resultado sai em 1 dia, ou seja, fiz ontem e hoje, 21/09/2012, eu pego o resultado

Beijocas no <3

Contatos: twitter - facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário