quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Por que Anfetamina?

Ontem coloquei a cabeça no travesseiro e comecei a refletir sobre o porquê eu comecei a usar as Malditas Anfetaminas.
Eu era uma criança magra e passei a engordar na adolescência. 
Com 17 anos eu estava com um leve sobrepeso e o mundo dizia o quão eu tinha que perder 5 quilos e nas conversas femininas eram sempre sobre dietas milagrosas. E então passei a ficar neurótica com peso, fazia muita academia, mas nunca estava bom. Nunca tive consciência de que jamais usaria manequim 38,  pois tenho quadril bem largo. 
A verdade é, faltava tratamento psicológico pra mim e para as mulheres que estavam ao meu redor, já que não enxergavam que meu biótipo era de mulher gostosa, o conceito de belo para elas era um esqueleto na passarela. E estas mentes loucas, junto com as mídias massacrantes me transformaram numa mente paranoica e após muito efeito sanfona cheguei à obesidade mórbida e espero que isto sirva de lição para você que precisa perder 8 quilos e quer tomar Anfetaminas, ou indicar, como muitos médicos inconsequentes fazem.

Exemplo: Quando tomei anfetamina pela primeira vez pesava 78 quilos e depois de muitas paradas e retomadas com os venenos eu tomei para o casamento, emagreci MUITO mais que na primeira vez e me casei com 75 quilos.
Tirem suas conclusões.

Até mais...
Contatos: twitter - facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário