quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Minha Gastroplastia

Pra quem não sabe, em breve farei Gastroplastia, vulgo Cirurgia Bariátrica e FODA-SE VOCÊ QUE É CONTRA.
Já me mantive por muito tempo magra na base de ansiolíticos e antidepressivos, mas cheguei a conclusão que os efeitos colaterais deste método são piores que a Obesidade Mórbida. Devido a isso abandonei os remédios e ENGORDEI O TRIPLO do que eu havia perdido no último tratamento e cheguei ao IMC 40.
Quem me conhece sabe que não tenho um corpo destes obesos que são expostos na TV, mas eu me conheço mais do que ninguém e sei o quão sou capaz de chegar neste nível de obesidade.
Portanto, para o meu bem estar e a deformação do meu corpo, eu tomei esta decisão.
Desde o dia que decidi tomar esta decisão tenho feito um Diário de Bordo e não gostaria que eles ficassem escondido em uma nuvem e devido a isso decidi publicá-los.
Sintam-se a vontade para me criticar e mais ainda para me elogiar.

Até mais...
Contatos: twitter - facebook

2 comentários:

  1. Firme Ju! To junto com você! Comecei o processo, porém frustrado! O médico do Instituto que eu fui, parecia mais com um auditor do plando de saúde do que com um cirurgião gastro! Blz! Vou em outro! MAS OH TO AQUI qqr coisa pode contar! Beijooooooo!
    meuquerido42.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Juju!!?
    Nem sempre da certo logo de cara, o importante é não desistir... Vamo que Vam!!!
    Também estou aqui pra te dar forca e já te add no FB..
    Beijokassssss

    ResponderExcluir