quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Endoscopia na Gastroplastia

Olá Todos!
Como já foi informado no post Os exames para a gastroplastia eu já fiz minha endoscopia e gostaria de dividir este momento com vocês.
O exame foi tranquilo, pois estava anestesiada, então não senti dor. O trágico foi o seguinte, endoscopia é feito pelo convenio, em Taubaté, no Hospital da Policlin, e só marcam a partir das 14 horas, ou seja, é necessário fazer um jejum de 12 horas, portanto, tem que deixar de comer a partir das 2 da manha e ficar o período da manha sem ao menos beber água.
Queridos, isso foi o mais difícil pra mim, pois eu como bem no cafe da manha e no almoço, a mais, se fosse pra ficar dormindo de manhã, mas não, estava na labuta.
Depois do drama do jejum, o exame foi tranquilo. Segue os detalhes.
Cheguei no hospital, eles me colocaram em uma maca, com a terrível camisola que mostra as traseiras, me levaram para uma sala com equipamentos pra medir o coração, mas inicialmente não ligaram nenhum. Quando fui pra sala onde fazem o exame a enfermeira aplicou a anestesia na minha veia e respirei um spray que anestesiou a boca, comecei a ficar lesada, não dormi em nenhum momento, lembro absolutamente de tudo, mas estava tão vulnerável para qualquer reação. Lembro do medico conversando comigo, dele dizendo que já estava no estoma, intestino, ... Deu uma minima sensação de refluxo, mas controlável pela leseira.
Está ai minha experiência com a primeira endoscopia. Não peguei o resultado ainda, portanto, não sei se haverá alguma complicação.
Até mais... 
Contatos: twitter - facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário